Search

, , , ,

VEDA 2020: Vídeos todos os dias em ABRIL: Confira!!

Olá, tudo bem? Tomei coragem e resolvi participar do #VEDA no Youtube! São 30 vídeos, um por dia e hoje eu deixo TODOS os 30 pra quem não conseguiu ver! Preparada para maratonar? Pega a pipoca e se jogaaaa!

O nome “VEDA” é a sigla para Vídeo Every Day in April (=vídeo todos os dias em abril). É um desafio no Youtube e mesmo com toda a dificuldade, resolvi fazer!

Foi até bom porque coincidiu com o início da pandemia, fechou tudo aqui em BH e eu tinha no que pensar, sem ser no desespero do que seria de nós…

Nisso o mês de abril passou e eu me vi fazendo o que amo para ajudar vocês e me manter serena!

VEDA abril 2020 ana penzin

Foram 30 dias de muita gravação, edição, tensão…rssss… enfim, de muuuuuuito trabalho! Mas eu AMEI fazer!!! Quando eu decidi fazer não tinha a questão do corona vírus ainda…. tive que me readaptar!

Teve dia que eu tinha que sair para fazer compras para a casa dos meus pais e levar lá (eles são do grupo de risco e então eu faço isso por eles). E como os vídeos eram gravados no mesmo dia, só consegui terminar tudo depois de meia-noite! E teve dia também que publiquei 2 vídeos em um só dia!

Bom… faz parte, né?! Foi um mês de muito aprendizado pra mim e o melhor: de muito bate-papo e novas amigas/seguidoras! Vocês foram muito incríveis comigo! Terminei a última edição aos prantos, de pura emoção e alegria! Por tudo: por ter conseguido vencer o medo de não dar conta de fazer, por ter vocês comigo, por ter ficado com medo de tudo dar errado em razão da pandemia, enfim… UFA!

CONSEGUIMOS!!!!!

Espero que gostem!!! Tem vídeo sobre cabelo, moda, maquiagem e pele madura! Aí estão os 30 vídeos:

VEDA 2020

Gostaram do VEDA Blog da Ana? Fala aqui qual foi o dia de VEDA que mais te ajudou!

Beijos e até a próxima! MUITO OBRIGADA pela força e incentivo! Amo vocês!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.