Search

Diário de Bordo: Gramado – 2o dia – Snowland!

Oi, gente! Tudo bem?  Vamos ao segundo dia da viagem! Se alguém está chegando agora ao Blog e não viu o que aconteceu no primeiro dia, clica aqui pra ficar sabendo de tudo, tá?! O segundo dia começou cedo! Bora ver tudo o que aconteceu!

Bom… acordei, abri a cortina e… tchanraaaamm: olha só com o que eu me deparei:
Não é demais?! Gente, foi amor à primeira vista literalmente! rss.. Gramado é inteira assim: arborizada, limpa, aconchegante, sossegada e LINDA!!! Um amor de lugar!
O dia estava ensolarado e quente, o que não é comum nesta época do ano lá. Foi bom porque deu para aproveitarmos bastante! Tivemos muita sorte porque quando está frio lá, está FRIO MESMO! haha… Tomamos café – e que café! (vou falar dele ainda) e partimos para o Snowlandsnow
Este é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Compramos os ingressos com desconto antes da viagem, pela internet, no site do Groupon. O valor para adulto é de R$99,00 mas com o desconto caiu para R$74,90 e ainda pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. Neste valor estão incluídos:
  • o acesso à montanha de neve por 2 horas, com direito às atrações Snowplay e Tubing.
  • o simulador de esqui em 3D.
  • a patinação no gelo por 20 minutos.
  • o aluguel das roupas de neve (calça, jaqueta, capacete e bota de neve).
  • o espetáculo Flokus.
Não vimos o espetáculo Flokus porque perdemos a hora.. Veja as fotos e me diga se tem alguém aí que está gostando? haha… novo20150812_115238novo1
A cara tá boa, né?! Mas aqui… Você não imagina como estava GE-LA-DO dentro dessa montanha! Eu tinha direito a 2 horas mas quem disse que aguentei ficar lá dentro! Não consegui ficar nem metade disso! Quase congelei! haha… A temperatura dentro da montanha é de 3 graus negativos! Só consegui descer no tubing (uma boia que desce montanha de gelo abaixo) e olhe lá! haha… só que não fotografei.. ai, me desculpa! Deixei a câmera no armário junto com a minha roupa e desisti de voltar pra buscar. Mas mesmo com o frio todo valeu à pena e eu passaria por tudo isso se fosse lá de novo!
O parque oferece outras atrações e, neste caso, você as paga à parte. São elas: a motoneve, o Bumper Car e o esqui. Tem ainda uma área de alimentação que é linda e tem vista para a montanha de neve e uma lojinha que vende suvenires super fofos.  A área da patinação no gelo conta com lojas que vendem roupas, acessórios e o famoso chocolate Lugano!
snow2snow4
Neste 2o dia nós fizemos mais passeios. Só que para não ficar um post imenso, vou falar sobre os outros passeios no próximo, ok? Não perca porque está super bacana!
Beijos e até a próxima!
Fotos/reprodução: site do Snowland

você também vai gostar...

2 respostas

  1. Ana, que legal essa viagem que você fez !!!!!!!
    Adorei as fotos e achei muito lindo os lugares que você visitou.

    1. Gramado é uma cidade FANTÁSTICA! Realmente FENOMENAL!
      Além dos pontos turísticos bem legais, as ruas são limpas, a arquitetura linda,
      pra onde você olha tem flores e ela é super charmosa!
      SUPER INDICO! Tendo oportunidade, vá! Não deixe de ir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.