Search

Diário de Bordo Gramado: 3o dia!

Oi, gente! Tudo bem? Vamos ao 3o dia do Diário de Bordo! Vou mostrar e contar muita coisa legal pra vocês! Todos prontos? Então vamos lá!

Explorando Hollywood Dream Cars

Começamos o dia imersos na atmosfera do Hollywood Dream Cars. Fiquei completamente encantada com esse lugar, gente! É uma exposição maravilhosa de carros antigos que nos transporta para a época dourada de Hollywood. Os carros são verdadeiras relíquias, impecáveis em sua conservação e cheios de charme. Mesmo não sendo uma especialista em carros, consigo reconhecer a beleza dessas máquinas incríveis.

O destaque vai para o deslumbrante Cadillac Eldorado Biarritz 1957, em um rosa tão vibrante que é simplesmente deslumbrante. Inaugurado em 1997, o Hollywood Dream Cars exibe os mais lindos e originais automóveis dos anos dourados de Hollywood, uma verdadeira viagem no tempo.

cars

Nem preciso dizer que eu AMEI esse Cadillac Eldorado Biarritz 1957, né?! Que pink mais show é esse, gente?! E o estofado?! Tudo, né?! Inaugurado em 1997, o Hollywood Dream Cars exibe os mais lindos e originais automóveis dos anos dourados de Hollywood.

Em uma área de aproximadamente 1.000m2 encontram-se raridades como os Cadillacs, os meus preferidos, Ford, Buick, Lincoln, Corevette, Rolls Royce, entre outros. Todos super bem conservados, limpos e muito reluzentes!

dreams

Claaaaaro que eu não ia perder a chance de tirar essa foto, né?! rssss…

IMG_9609

Diário de Bordo: Um Passeio de Bike até o Lago Negro

De lá, partimos para uma aventura de bike até o Lago Negro. O hotel nos forneceu as bicicletas, e foi uma experiência deliciosa pedalar até lá. O lago recebeu esse nome após um incêndio devastador em 1942, quando o administrador do parque à época, Leopoldo Rosenfeldt, importou mudas de árvores da região da Floresta Negra na Alemanha para recuperar o local. Hortênsias e azaleias também adornam o lago, criando uma paisagem deslumbrante, principalmente na primavera.

lago

lago negro diário de bordo gramado

Explorando as Belezas de Gramado

Continuamos nossa jornada explorando a pé as belezas de Gramado. Ruas que lembram a famosa “Lombard Street” em São Francisco/Califórnia, a encantadora Igreja de São Pedro Apóstolo, canteiros centrais das ruas floridos e uma cachoeira no Largo Pascoal foram algumas das maravilhas que encontramos pelo caminho.

As cerejeiras que enfeitam várias ruas da cidade foram uma companhia encantadora durante nosso retorno ao hotel. Fiquei completamente apaixonada!

diário de bordo gramado passeios

gramado1

Encerrando o Dia com Chave de Ouro

Fechamos o dia de maneira sublime, degustando um delicioso fondue no Sabor de Famille, na companhia do casal de amigos Rodrigo e Michele. Primeiro, desfrutamos de um fondue de queijo com pão, brócolis e batata.

Em seguida, uma variedade de carnes com molhos diversos e, para finalizar, um irresistível fondue de chocolate com frutas. Hummmm… só de lembrar, já dá água na boca!

diário de bordo gramado fondue com amigos

Gostaram do 3o dia do Diário de Bordo? Espero que estejam se divertindo comigo! No próximo post um passeio imperdível: visita à Tramontina, passeio de Maria Fumaça e ida à Vinícola Miolo! Está demais! Não percam!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Respostas de 2

  1. Ana, que lugar lindo viu !
    Adorei as fotos.
    Não conheço ainda essa cidade e dá vontade de ir correndo pra lá né srsrsrsr.
    Muito lindo.

    1. Então vá, Larissa! Vá mesmo! Você vai adorar!!! Ao vivo então ela é mais linda ainda!
      Eu voltei encantada de lá! Voltei querendo já voltar! rssss..
      Fiquei muito feliz de te ver aqui!
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.