Search

Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres : Nayara Saltarelli!

Olá, tudo bem? Trago uma convidada muito especial para o projeto #MulheresQueInspiramOutrasMulheres! A mulher inspiradora de hoje é Nayara Saltarelli! Motivos para ela culpar a vida não faltaram…. mas ela optou por ser positiva e vitoriosa! Mas nem sempre foi assim… Vem conhecer e inspire-se nesta mulher determinada!

Nayara Saltarelli - mulheres que inspiram outras mulheres blog ana penzin

MULHERES QUE INSPIRAM: NAYARA SALTARELLI

Nayara Saltarelli é micropigmentadora no salão Glam Apettit. Ela já chegou a fazer, em um mês, apenas 2 micros (é assim que ela se refere ao procedimento de desenhar pelos SUPER naturais nas sobrancelhas das clientes)! Hoje, a situação está beeeeem diferente e a sua agenda está LO-TA-DA! Pra vocês terem uma ideia, esperei dois meses para conseguir 20 minutos com ela hoje e conseguir essa entrevista!! rsss…

É muito bom compartilhar com vocês uma história de força, coragem, determinação e superação como a dela! A Nayara não é primeira e nem será a última pessoa a passar pelas decepções que passou, nem pelas dificuldades, limitações, bullying e tantas outras coisas que nos fazem sentir ridicularizadas, humilhadas, desrespeitadas. Porém, ela fez das dificuldades um motivo para mudar a sua história!

E como foi que ela superou a baixíssima autoestima que tinha desde criança e o fato de ter precisado se separar duas vezes da mãe? Ela me respondeu no vídeo a seguir e ainda contou muitas outras coisas que a credenciam a ser uma das MULHERES QUE INSPIRAM OUTRAS MULHERES:

SOBRE O PROJETO MULHERES QUE INSPIRAM OUTRAS MULHERES

Se você está chegando aqui agora, este é o sétimo vídeo em que eu trago uma mulher inspiradora!

Sempre gostei de aprender com a força das mulheres! Tive – e ainda tenho – vários exemplos de mulheres de fibra que sempre tiram algo de positivo dos fatos, mesmo nos momentos mais difíceis! Acredito que podemos aprender com as experiências vividas por elas e, pensando nisso, resolvi compartilhar as histórias de mulheres maravilhosas que cruzam/cruzaram o meu caminho.

Elas são mulheres “normais”, assim como você e eu, que têm medos e dúvidas e que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perderam a esperança nem a leveza! Elas são #MulheresQueInspiramOutrasMulheres!

AS OUTRAS MULHERES INSPIRADORAS

Loren Santos

A primeira mulher inspiradora que passou por aqui foi a Loren. Ela veio do interior para estudar e trabalhar em BH. Conheceu o marido, casou e as gêmeas vieram. Complicações no final da gravidez (as gêmeas nasceram prematuras de 28 semanas!) viraram a vida da Loren de pernas para o ar e ela se viu desleixada, sem tempo pra se cuidar e… bom, e aí que tem que clicar no link a seguir para conhecer mais sobre esta mulher incrível: Mulheres que Inspiram Outras Mulheres: Loren Santos!

mulheres que inspiram outras mulheres loren blog da ana

Anna Branco

A segunda mulher inspiradora foi a Anna Branco. Mineira de Coronel Fabriciano, a Anna veio para BH e cursou faculdade de Administração. Casou, teve dois filhos, trabalhou durante muitos anos em banco e finalmente pôde realizar o seu sonho de criança: cursar faculdade de Moda! Deixou para trás a Administração, o banco, a gerência de Pessoa Jurídica e criou a Anna Branco Camisaria!

E pensa que ela parou aí? Não. A Anna é empreendedora nata! Atualmente ela deixou aflorar o seu lado artista e está pintando aquarelas. Cada uma mais linda do que a outra! Em tecido, porcelana e papel. Conheça esta mulher incrível clicando AQUI: Anna Branco é Mulher que Inspira Outras Mulheres!

anna branco mulheres que inspiram blog ana penzin

Bia Gomes

Formada em Comunicação, a Bia foi professora e pesquisadora durante 20 anos. Morou na Europa, fez fotografia, casou de novo, aprendeu a nadar, desgostou da educação e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Aos 52 anos se viu desmotivada e encarar o que sempre fez com amor durante duas décadas se tornou um fardo!

Deu um basta, parou de tingir os fios grisalhos, virou nadadora assídua aos 40 anos e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Descubra mais sobre a Bia e se encante com ela, clicando AQUI: Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres: Bia Gomes!

mulheres que inspiram outras mulheres bia gomes

Gina Moleda

Além da dor e da saudade, ela Gina enfrentou um recomeço profissional aos 55 anos, coisa sabidamente difícil em nosso país, e foi vitoriosa! Conheçam esta mulher inspiradora clicando AQUI: Mulheres que Inspiram Outras Mulheres: Gina!

Gina Moleda mulheres que inspiram blog ana penzin

Kelly Keesen

Aos 11 anos, ela se viu obrigada a cozinhar para o irmão, enquanto a mãe trabalhava para sustentar a casa. Cresceu, casou e, como acontece com várias de nós, abdicou do trabalho fora de casa para se dedicar ao de dentro de casa. Foi então que se viu novamente, cara-a-cara, com a comida, as panelas e o fogão.

A Kelly evitou mas a vida se encarregou de mostrar a ela que SIM: a comida era a sua missão! E mostrou isso de uma forma inesperada, linda e singela: sendo útil às pessoas fazendo algo que hoje ela AMA: co-zi-nhar! Conheça mais sobre esta mulher inspiradora, clica AQUI: Mulheres que Inspiram Outras Mulheres: Kelly Keesen!

kelly keesen mulheres que inspiram blog ana penzin

Maria Clara Carvalho

Ela me chamou a atenção, em um primeiro momento, pelo seu bom humor nas redes sociais. Era ler alguma postagem sua, para eu me ver dando risada sozinha. Mas, o ótimo senso de humor dela não é a sua única qualidade.

Maria Clara também me chamou a atenção, positivamente, para outra qualidade ainda mais nobre: a sua capacidade de perdoar! Ela precisou passar por uma das experiências mais doloridas da sua vida, para deixar o rancor, a mágoa e a raiva dar lugar ao perdão! Assista ao vídeo e veja como esta mulher é uma INSPIRAÇÃO para todas nós: Mulheres que Inspiram Outras Mulheres: Maria Clara Carvalho!

Maria Clara blog ana penzin

Gostaram? Você conhece alguém que é uma inspiração também? Quem? Conta pra gente! Ela pode aparecer aqui no quadro Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.