Search

,

Power Dose Richée You Hair Repair: RESENHA!

Oi, gente! Tudo bem? Recebi quatro ampolas para tratamento capilar e hoje quero contar o que foi que eu achei da primeira delas: a Power Dose Richée You Hair Repair!

A Richée é uma marca queridinha minha. Já testei outros produtos e aqui no blog tem resenha do Kit Soul Blond desamareladores, do Kit Nano Btx Repair, e do Kit Clinic Repair System Reparação Total.

Hoje vou contar as minhas impressões sobre a Power Dose Hair Repair.

DO QUE SE TRATA

Tratamento capilar pós coloração.

QUEM PODE USAR

Indicado para cabelos fragilizados pela química e coloração.

O QUE ELE PROMETE

  • recuperação dos fios danificados
  • tratamento eficaz da fibra capilar em sua estrutura interna desde o córtex
  • proporciona regeneração do cabelo e proteção da cor
  • reconstrução capilar para cabelos pós coloridos

COMO ELE AGE

  • phytantriol – hidrata, fortalece e oferece proteção térmica e solar. Deixa o fio mais encorpado, maleável e brilhante. Este ativo paralisa os danos químicos, pois intensifica os efeitos do pantenol e da queratina. Isso aumenta a absorção dos nutrientes pelo cabelo, garantindo a recuperação dos fios pós química/coloração.
  • pantenol – cria uma camada elástica na fibra capilar que hidrata e restaura os fios.

SOBRE O PRODUTO

O líquido é viscoso, de cor rosada e tem um cheirinho maravilhoso.

resenha power dose richée you hair repair textura blog da ana

COMO EU USEI

Lavei o cabelo e retirei o excesso de umidade dos fios. Coloquei uma pequena quantidade na palma da mão e esfreguei até obter uma espuma cremosa.

resenha power dose richéé you hair repair blog da ana

Apliquei no cabelo, do comprimento às pontas, massageando suavemente. Deixe agir por 10 minutos e enxaguei.

resenha power dose richée you hair repair blog da ana

O QUE EU ACHEI

Para fazer a resenha, eu usei a Power Dose direto no fio. Fica bom mas quando coloquei um pouquinho dela na máscara de tratamento, achei que maximizou os efeitos e potencializou o resultado. Optei por mostrar o desempenho dela sem a máscara para não divulgar marca diversa da Richée aqui. Mas deixo aqui a dica para vocês usarem a dose associada a uma máscara!

Utilizando a dose sem a máscara, senti o fio tratado mas achei a hidratação fraca para o meu cabelo. Acredito que quem não tenha o cabelo TÃO fragilizado quanto o meu, sentirá mais os benefícios dessa Dose Power mesmo aplicando-a sozinha no cabelo. Senti diferença na textura do fio: ele ficou mais encorpado. Como a dose tem ativo que trata a fibra capilar desde o córtex, dá pra sentir diferença na estrutura interna mesmo.

Confira o antes e o depois:

resenha power dose richée you hair repair antes blog da ana

O cabelo está parecendo mais claro mas não está! Foi só a diferença de luminosidade no momento das fotos. Quero que reparem é no aspecto do cabelo e não na cor, combinado!?

resenha power dose richée you hair repair lateral blog da ana

resenha power dose richée you hair repair resultado blog da ana

 resenha power dose richée you hair repair depois blog da ana

O legal dessa linha é que a gente pode escolher o benefício de acordo com a necessidade do cabelo. A cada semana eu postarei as outras 3 doses e aí vocês poderão conhecer e optar pela versão que o cabelo mais precisa. Outro ponto positivo é poder acrescentar um tanto da dose na máscara preferida ou até no condicionador diário (prefiro na máscara porque não é sempre que uso condicionador).

Um ponto que eu não gostei é que não tem como dosar sem lambrecar a mão. A parte que escorre pelo frasco sai “molhando” tudo. Talvez se fosse em sistema de conta-gotas isso seria amenizado. #FicaAdica

Já conheciam a linha Richée You? Alguém já usou alguma ampola Power Dose?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.