Search

Resenha: Blond Care da Oil Therapy!

blond care oil
Oi, gente! Tudo bem? Testei o Blond Care da Oil Therapy, e vou te contar tudo o que eu achei!

Vou começar te apresentando o produto: IMG_9634
O Blond Care é um dos óleos de tratamento oferecidos pela Oil Therapy. Trata-se de um óleo antioxidante e emoliente com ação rejuvenescedora para cabelos loiros ou com mechas.

Sua composição:

O Blond Care possui tecnologia SunFlower Extract. Trocando em miúdos, ele foi elaborado com a fusão de 12 óleos naturais, associados às vitaminas A, B, B1, B2,C, D e E, Ômegas 3, 6, 7 e 9 e enriquecido com proteínas e carboidratos. Entre os óleos presentes, o de girassol, macadâmia, oliva, mirra, semi di lino, palma americana (elaeis) e amla estão em maior concentração. A fórmula ainda conta com polifenóis e tocoferol (que agem como antioxidantes).

Como age nos fios?

A ação de Blond Care nas fibras capilares é intensa, capaz de cauterizar os fios, selando as cutículas nas zonas mais danificadas pela descoloração, devolvendo a maleabilidade dos cabelos, com balanço, leveza e maciez.

O que isso significa?

Rejuvenescimento capilar, nutrição e emoliência.

Quem deve usar?

Quem faz uso de processo de descoloração.

Como usar?

O Blond Care (BC) pode ser usado de três formas:
1 – Após fazer mechas ou após o shampoo ou condicionador. Aplique a quantidade necessária de acordo com a necessidade do seu cabelo. Depois disso, proceda à escovação ou chapinha como de costume.
2 – Para finalizar. Neste caso, aplique uma pequena quantidade de BC nas mãos e espalhe uniformemente nos cabelos.
3 – Adicionado no preparo de pó descolorante, bem como na máscara de tratamento. No último caso, ele vai atuar como um booster. Olhei no dicionário e booster significa “impulsionador, incentivador, substância que aumenta a efetividade de um medicamento”. Ou seja, aplicado em conjunto com a máscara, o BC vai potencializar os efeitos dela.

Como usei?

Das maneiras de aplicação indicadas na embalagem, eu só não usei – ainda – as que sugerem a utilização após fazer mechas e no preparo do pó descolorante.
Quanto às outras, gostei de todas. Vamos a cada uma:
A – Após o shampoo: lavei como de costume e apliquei logo após. Tirei o ar do tubinho conta-gotas, enfiei no frasco e soltei. O tanto que puxou de líquido foi o que eu coloquei.Fiz uma massagem de leve e deixei uns minutinhos. Enxaguei. Ficou mais fácil para desembaraçar. Senti os fios macios e sedosos. Tirou o frizz também. Sabe quando começa a secar e vai “arrepiando”? Pois é, não ficou assim. E na hora de fazer escova, ficou uma delícia! Facilitou bastante! Gostei muito! Deixou o cabelo bem hidratado, molinho e cheiroso! A sedosidade durou mais tempo que o de costume.  Não ensebou nada nem pesou.
Blog da AnaB – Para finalizar: na primeira vez, usei a mesma quantidade que a usada após o shampoo. Achei que foi demais. Na segunda vez, coloquei em torno de 2cm de líquido. Deu certo! Não foi surpresa porque já usei outros óleos para finalizar e, no meu caso, a quantidade que fica bom é bem pouca mesmo. No dia seguinte senti o cabelo bem gostoso. E com frizz zero!

Blog da Ana

C – Adicionado à máscara: foi a melhor forma que eu achei. Ficou fantástico! Amei o resultado! Deixei o tubinho do conta-gotas vazio, enfiei dentro do frasco e soltei. O tanto que puxou de líquido foi o que eu coloquei na máscara. Como fiz após o shampoo. Usei uma colher de sopa cheia da máscara.  Na embalagem não vem falando a quantidade de BC que deve ser usada, então tive que ir testando.

Blog da Ana

E aí, Ana?

E aí que o Blond Care está APROVADÍSSIMO nos quesitos estética, conteúdo e resultado no cabelo!
Quesitos estética e conteúdo: 
Achei o máximo o vidrinho com conta-gotas! Adoro essas coisas pitorescas! Bem cara de botica, sabe?! Dá um “quê” de cuidado, de tratamento mesmo! Ele tem um cheirinho suave e super gostoso. Minha mão ficou com aquele aroma gostoso durante um bom tempo. Eu ficava cheirando a mão toda hora! haha.. O líquido tem um leve tom de lilás. Colocando o conta-gotas em fundo branco dá pra perceber. bc2
Por incrível que pareça é um óleo que não deixa nada oleoso.. Sério mesmo! Achei isso super curioso! Olhando o líquido dentro do conta-gotas tem-se a impressão de que ele é muito viscoso. Até aparecem aquelas bolhas de ar que dá em vidro de mel quando a gente vira ele, sabe?! E as bolhas vão subindo devagar. Mas ao ter contato com o líquido, é possível perceber que ele não é pegajoso nem enseba ou fica melequento. bc4
Dica: abra com cuidado, segurando na rosca e não na ponta de borracha. Eu, muito afoita, fui pegando e abrindo de qualquer jeito e deixei escorrer tudo.. haha…
Quesito resultado no cabelo:
Meu cabelo reagiu super bem à ação do Blond Care. Já que a gente quer descolorir os fios, precisamos cuidar deles, né gente?! O BC conseguiu “cadeira cativa” na minha bandeja de produtinhos cosméticos! Como sempre faço mechas, com o tempo os fios vão ficando opacos, quebradiços, “sem vida”. É por isso que preciso muito dos benefícios do Blond Care: antioxidante e emoliente com ação rejuvenescedora! Eu realmente senti que os fios reagiram super bem!
Veja o resultado: (as fotos abaixo foram tiradas no dia em que usei o Blond Care adicionado à máscara e eu fiz babyliss pra ficar diferente dos outros dias) blog da ana blond care
óleo blond care blog da ana
blond care blog
blond care ana
Bônus pra você:
Bom, agora que já contei todas as minhas impressões, vou te contar a minha travessura: resolvi usar o Blond Care antes de lavar o cabelo. Não tem esta opção na embalagem. Foi invenção de moda minha.. haha.. Já tinha feito isso com outros óleos e pensei: vamos ver no que vai dar! E deu certo! Aprovei! Achei que os fios ficaram mais encorpados!bc1
Minha impressão foi a mesma: fios hidratados, encorpados, macios e sedosos.
Espero muito que tenha gostado! Você já usou o óleo Blond Care da Oil Therapy? O que achou? Conta pra gente como você faz para tratar o seu cabelo loiro, tá?!
Beijos e até a próxima!

Obs: todo produto objeto de resenha aqui no Blog, seja comprado ou enviado pelas marcas, refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa). Jamais escreveria sobre algo que não reflita o que penso ou sinto. Por um simples motivo: não faço aos outros o que não gostaria que os outros me fizessem.

você também vai gostar...

3 respostas

  1. Oi, Lúcia!
    Delícia de ver aqui! Adorei a visita!
    Olha… sou suspeita pra falar sobre o Blond Care… eu AMO!
    Ele é perfeito! É um excelente óleo!
    Pode aplicá-lo sem medo após o seu shampoo!
    Fica muito soltinho quando seca e, se fizer escova, fica muuuito melhor: a escova desliza!
    Tenho certeza de que você vai amar!
    Beijos,
    Ana

  2. Tudo está lindo! Aninha como você está charmosa e glamourosa!!!! Beijos!

    1. Muito obrigada, querida!
      Mãe coruja…rsss
      Que bom receber a sua visita aqui no blog, Mãe!
      Fiquei super feliz!!
      Um beijo carinhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.