Search

,

Richée Black Mask Limpeza Facial: RESENHA!

Olá, tudo bem? Testei a Black Mask, máscara de limpeza facial removedora de cravos. Detalhe: tenho pele madura (48 anos) e poucos cravos. Será que funcionou pra mim? Confira!

blogueira com máscara preta no rosto

A resenha de hoje é de mais um produto Richée Professional: a máscara preta removedora de cravos e células mortas. Já testei aqui no blog a Power Dose Richée You Brilho LuminosoPower Dose Richèe You Nutrição e Hidratação , a Power Dose Richèe You Anti-Yellow , a Power Dose Richée You Hair Repair , o Kit Soul Blond desamareladores da Richée , o Kit Nano Btx Repair Richée.

Clicando em cima de cada nome acima, você fica sabendo tudo sobre cada um deles. Agora, vamos à resenha de hoje!

DO QUE SE TRATA

Máscara de limpeza facial.

QUEM PODE USAR

É indicada para todos os tipos de pele.

O QUE ELA PROMETE

  • remoção de cravos e células mortas
  • pele macia, luminosa e uniforme

COMO ELA AGE

A máscara facial possui 4 ativos principais que agem na pele da seguinte forma:

  • argila – possui ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza. Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. (Fonte: belezaeesaude.com)
  • colágeno – ajuda na hidratação e elasticidade da pele. Proporciona firmeza e sustentação, retardando o envelhecimento precoce, o surgimento de rugas, celulites e flacidez na cútis. (Fonte: ativosaude.com)
  • elastina – é uma proteína de tecido conjuntivo, que fornece elasticidade aos tecidos mantendo a firmeza e boa aparência da pele.
  • avena sativa – repara danos celulares e combate os sinais de envelhecimento, graças aos seus antioxidantes naturais. Suas habilidades esfoliantes eliminam as células mortas da pele. É conhecida como “planta de cura” por tratar a inflamação, acne, infecções fúngicas e outras doenças de ele.

SOBRE O PRODUTO

A máscara é preta, como o próprio nome diz (Back Mask) e possui consistência mais cremosa. O conteúdo vem em forma de sachê de 8g.

blogueria com a palma da mão virada para frente segurando o sachê da black mask e mostrando um pouco do conteúdo escorrendo pelo dedo

COMO EU APLIQUEI 

Mostrei no vídeo a aplicação e quais foram as minhas primeiras impressões. Clica no PLAY e confira:

O QUE EU ACHEI

A Black Mask Richée promete remoção de cravos e células mortas e cumpre! Achei que por eu ter poucos cravos, a máscara foi super eficiente! Promete também pele macia, luminosa e uniforme. Senti a pele macia assim que retirei a máscara! Textura aveludada e uniforme mesmo. Senti a superfície bem lisinha!

Quanto a ficar luminosa, não achei que fica. Pelo menos na aplicação que eu fiz . Pode ser que à medida que a gente vá usando (o uso é semanal), a luminosidade se faça notar. Dos dois sachês que eu tenho, já usei um. Por isso acredito que eu vá precisar usar mais vezes para sentir melhor os efeitos.

máscara facial na mão mostrando os cravos retirados

Vale dizer que eu cuido da pele há mais de 20 anos e uso, inclusive, produtos com ácidos e vitamina C. Ou seja, a minha pele já é bem esfoliada e fina, o que pode dificultar a percepção dos benefícios da Black Mask.

Acredito que alguém que nunca tenha feito uma limpeza de pele e nem tenha os cuidados diários que eu tenho há tanto tempo, poderá sentir melhor os resultados prometidos. Digo isso porque se eu que já tenho a pele bem fina, já senti algum efeito, imagina quem nunca fez nada! Mas mesmo assim, achei que saiu bastante cravinho!

Ah, e consegui sentir a pele lisinha por 3 dias. Levando-se em conta que o uso é semanal, achei uma boa duração. Principalmente porque eu lavo o rosto, pele menos, 2x ao dia!

Gostaram da dica de hoje? Já tinha usado esta máscara facial?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.