Search

, ,

Sérum Sublime anti-idade Anna Pegova: RESENHA!

Olá, tudo bem? Estou há dois meses testando o Sérum Sublime anti-idade Anna Pegova e chegou a hora de dividir com vocês esta minha experiência!

sérum sublime anna pegova na bandeja de espelho na bancada do banheiro

SOBRE A ANNA PEGOVA

Em 1920, Anna Pegova começou sua trajetória deixando seu país, Rússia, durante a Revolução Russa e foi em direção à França junto com seu pai, médico bioquímico dos Czares, levando nada mais do que a caderneta de anotações dele.

No longo trajeto, Anna conseguiu se aprofundar nos estudos dermatológicos e dedicar-se à criação de novos conceitos e métodos de beleza. Durante um de seus testes com ativos, uma gota de certa mistura cai, acidentalmente, sobre sua coxa. Após um tempo, ela percebe que a pele começa a descamar e dá espaço para uma nova cútis, saudável, luminosa e renovada. Êxito absoluto no procedimento! Nasce, então, aquilo que ia alavancá-la ao sucesso, seu renomado Peeling Vegetal.

Anna Pegova: incansável na busca da excelência e de resultados

Sempre à frente de seu tempo, Anna baseava-se na incansável exigência pela excelência e resultados. A segurança dos ativos utilizados, uniam-se ao seu pioneirismo natural. Sempre persistente em seus sonhos, ela deixou para nós seu mais sábio conselho: “O que é difícil pode levar semanas, até meses, o que é impossível demora um pouco mais.”

Em 1947, Madame Pegova abre seu primeiro Instituto na prestigiada Av. Matignon, em Paris, lançando seu conceito de beleza ao mundo e tornando-se uma das principais precursoras da cosmetologia moderna. E em 1975, a marca chega ao Brasil tornando-se especialista em tratar das peles brasileiras. (Fonte: site Anna Pegova)

DO QUE SE TRATA O SÉRUM SUBLIME

Como o próprio nome já diz: sérum anti-idade.

QUEM PODE USAR

Indicado para todas as idades e para peles com oleosidade na testa nariz e queixo, ou em todo o rosto, com poros dilatados, presença de cravos e espinhas , vermelidão, pele normal, desidratada, opaca/sem brilho, desconfortável/repuxada.

O QUE ELE PROMETE

  • um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.
  • Reparação do DNA em profundidade, ao estimular as Sirtuinas, promovendo a longevidade do tecido epitelial e controlar o envelhecimento, reduzindo a morte celular.
  • Estimular a fabricação de células novas como colágeno e elastina, mesmo em condições de estresse, frente aos UV e a poluição.
  • retardar os sinais da idade, prolongando a vida das células.
  • Clarear e unificar a tez.
  • Ação Anti-rosácea e Couperose: previne e combate os efeitos indesejáveis causados por capilares dilatados e eritema, reduzindo os níveis de agentes inflamatórios.
  • Ativar as Beta defensinas da pele fortalecendo a defesa contra as bactérias da acne, aumenta a resistência e cicatrização da pele. (Fonte: Anna Pegova)

COMO ELE AGE

O sérum Sublime anti-idade possui ativos poderosos como:

peptídeos anti-idade – podem ser usados para a melhora das rugas, hidratação, clareamento, reparação da barreira cutânea e até melhora da flacidez. Eles podem ser utilizados para diferentes estímulos, dependendo da necessidade de cada pele (site BNW). Além de manterem a quantidade de fibras colágenas, os peptídeos também são capazes de reforçar e reparar a barreira cutânea, reparar rugas e linhas de expressão, e aumentar a hidratação. Os peptídeos agirão, especialmente, na perda de elasticidade, volume e preenchimento. (site Adcos)

polifenóis antioxidantes de sementes de uva e Resveratrol estabilizado e biodisponível – estimulam a fabricação das proteínas (sirtuinas *) da longevidade, uma das melhores inovações em dermocosméticos. O Resveratrol usado por Anna Pegova é extraído dos ramos da videira, único estabilizado e biodisponível para garantir uma afinidade perfeita e uma eficácia recorde sobre a pele, além de ser potencializado pelo vetor exclusivo Anna Pegova. Exemplo comprovado da sua eficácia, a videira é que produz esta substância para se proteger, o que resulta em uma força incrível que lhe permite resistir aos ataques do frio, do vento e da chuva para viver até 100 anos.

(*) Sirtuinas – ajudam a prolongar a juventude da pele. São enzimas que envolvem, protegem e reparam o DNA – proporcionando inúmeros benefícios.

extrato de fermento de Pseudoalteromonas – ingrediente de origem biotecnológica que é produzido pela fermentação de uma bactéria marinha que vive no frio Oceano Antártico. Oferece benefícios para a pele como, por exemplo, capacidade de proteção e antienvelhecimento. Pode ajudar a proteger a pele da secura e vermelhidão devido ao clima frio e também promove a regeneração da pele e uma superfície mais lisa da pele, estimulando a sua síntese de proteínas. Mais especificamente, essas proteínas são colágeno tipo I e IV e elastina. E também, agem na regulação da pele oleosa, bem como na redução da produção de sebo, brilho e tamanho dos poros. (site Inci Decoder)

óleo de amêndoa doce – ajuda no cuidado da pele delicada, áspera, escamosa e seca.

extrato de casca de salgueiro – extrato vegetal com benefícios comprovadamente calmantes e antioxidantes para a pele.

SOBRE O SÉRUM SUBLIME

O Sérum Sublime tem consistência bem aquosa, cor branca e aroma bem suave.

COMO EU APLIQUEI E O QUE EU ACHEI

Confira o vídeo:

ONDE ENCONTRAR

O meu é da Orange Makeup, loja que fica em Belo Horizonte, no Shopping Paragem.

Av. Professor Mário Werneck, 1360 – Buritis

Telefone: (31) 3203.1122

Já conheciam o Sérum Sublime da Anna Pegova? Para mais posts sobre cuidados com a pele, clica AQUI: PELE

O Sérum foi enviado pela assessoria da loja Orange Makeup. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.