Search

9 máscaras de cabelo que eu recomendo!

9 máscaras de cabelo recomendo blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Resolvi fazer este post contando quais as 9 máscaras de cabelo que eu recomendo. São as que eu mais tenho usado ultimamente e AMADO!

9 máscaras cabelo recomendo blog da ana

Eu faço o Cronograma Capilar ininterruptamente! rsss… Tem que ser!! Não posso nem sonhar em deixar de repor nutrientes! haha! Adoro secador, babyliss e voltei a fazer mechas periodicamente… aí já viu, né?! Se eu não fizer o Cronograma é capaz do meu cabelo cair! haha!

Separei então as máscaras de cabelo que estão em uso aqui em casa para o Cronograma e vou mostrar agora mesmo pra vocês quais são:

HIDRANTES

Para repor a água nos meu fios, eu uso a máscara Plástica de Argila da Cadiveu (tem resenha dos produtos da linha AQUI, a máscara Pós-Química da Bio Extratus (tem resenha dela AQUI) e a máscara ultra concentrada Energético Capilar da Forever Liss (tem resenha dela AQUI). Eu sei que muita gente usa a Energético na etapa de nutrição. Mas lá na resenha eu expliquei os meus motivos para aplicá-la na etapa de reposição hídrica.

hidratação capilar blog da ana

NUTRITIVAS

Para a reposição de óleo (lipídios) eu indico a máscara Argan Effects da Griffus (tem resenha dela AQUI), a Banho de Creme Tutano da Bio Extratus (Credo! Agora que eu vi que não fiz a resenha dela até hoje! Que horror! haha! Uso tanto e nem falei dela aqui no blog! Em breve, viu gente!) e a Bomba de Chocolate, também da Forever Liss (tem resenha dela AQUI).

nutrição capilar blog da ana

RECONSTRUTORAS

Para a etapa de reposição de massa capilar, eu indico o Anabolizante Capilar da Forever Liss (tem resenha dela AQUI), a máscara Anabolizante da Ykas (tem resenha dela AQUI) e a Queravit da Bio Extratus (falo dela AQUI).

 máscaras de cabelo reconstrutoras blog da ana

Estas então são as máscaras que estão em uso no momento por aqui. Alguém já usou alguma dessas?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.